A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt



No texto, este empresário informa de que tem contribuído utilizando a Umanizzare como “membro do conselho consultivo” (leia a íntegra da nota ao final desta reportagem).

1 dos requisitos básicos de modo a um interventor é este de qual ele possua uma biografia ilibada. Tanto saiba como pessoa física quanto com as companhias de que porventura lhe pertençam. Pelo caso de Luiz Gastãeste essa premissa está longe do ser cumprida. Pelo contrário.

Pelo Tocantins, a Umanizzare, empresa criada por Gastãeste, foi alvo por um robusto inqufoirito da Polícia Federal. Como resultado da investigação, este governo foi notificado para que fossem cortados todos ESTES contratos mantidos utilizando a empresa. Depois disso, este Ministério Público Federal instaurou inquérito civil para apurar a prática de tortura nos presídios administrados por ele.

1 profissional qual se destacou através ativa e próspera participaçãeste nas instituições representativas do usandofoircio cearense, tanto que a elevado honraria cedida pela Fecomé especialmentercio […]

De tratado usando este extrato da multa publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas, a rebelião “foi motivada pelo reiterado descumprimento do contrato” firmado entre este governo e a Auxílio, “que culminou na perda do controle dos ânimos do Ipat”.

No sitio da Fecomfoircio-CE, Luiz Gastão se apresenta tais como “empresário do setor de serviços, atuando em companhias por asseio, conservaçãeste, segurança e administraçãeste presidiária”.

Segundo o procurador do Ministfoirio Público de Contas Ruy Marcelo Alencar do Mendonça, que está analisando ESTES contratos DE companhias de que administram os presídios, esse contrato não começou a ser executado (ou mesmo que, ainda não saiu do papel).

Consultado a respeito, ele disse não olhar problemas na licitação, porém sim “falta de zelo da administração em garantir a eficácia da contratação, nãeste preservando o interesse público, que é a finalidade de toda licitaçãeste”.

A Auxílio sofreu advertências e foi multada diversas vezes pelo governo do Amazonas em o período em qual administrou presídios no estado, segundo ESTES registros oficiais.

O presídio do Amazonas palco do um massacre de 56 detentos vem a ser administrado ao menos desde 2011 por companhias criadas pela mesma pessoa, Luiz Gastãeste Bittencourt da Silva, atual presidente da Federação do Usandofoircio do Ceará (Fecomercio), segundo papeis obtidos pelo G1.

Ele usou uma empresa com sede em Fortaleza e isento negócios usando o Amazonas para fazer, em 2014, uma DE maiores doações do olhe para este site campanha do governador, José Mello: R$ 1,2 milhão. O repasse foi feito atravé especialmentes da Serval Serviços e Limpeza, qual tem como administrador Luiz Fernando Bittencourt, filho de Gastãeste.

Segundo especialistas consultados pelo G1, é comum qual empresas impedidas do participar por licitações criem novas companhias de modo a continuar a participar de concorrências.

A empresa não tem qualquer relação comercial ou societária com a Umanizzare, para a qual este empresário possui contribuído saiba como membro do conselho consultivo, devido à sua própria relevante experiência tfoicnica do Muito mais do 10 anos na área.

Este empresário Luiz Gastão afirma que Lindas ler mais as multas “foram devidamente quitadas” em agosto do 2014.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Luiz Gastão Bittencourt”

Leave a Reply

Gravatar